sexta-feira, 26 de maio de 2017

BEM ME QUERO


Bem-me-quer...
Malmequer...
Bem me quero feliz
Bem me quero completa,
Não me quero infeliz,
Bem me quero repleta...
Como Rute e Noemi
Não me quero sozinha,
O meu Deus é o seu Deus...
Juntas seguiremos a trilha...
Preciso da plenitude
Da minha alma feminina,
Me apoderar do tamboril,
E assim dançar a dança da vida...
Venham minhas irmãs!
Peguem seu tamboril!
Não dançaremos sozinhas...
Bem-me-quer...
Malmequer...
Meu útero tem sonhos,
Sonhos que não canso de clamar,
Não estou embriagada,
Como Ana, oro pra Deus realizar...
Assim como tantas mulheres sem papel, sem identidade, na bíblia e nos bastidores....
Assim como tantas mulheres sem amores....
Mas que nosso Deus não deixa de amar...
E cuidar das nossas dores...
Bem-me-quer...
Bem-me-quer...
DEUS ME QUER....

Thamara Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário